INDUSTRIAS

Gerenciamento Integrado de Pragas

A MAXCONTROLE tem 25 anos de experiência em todos os segmentos. A combinação da experiência com a extensa pesquisa e desenvolvimento resulta nos melhores protocolos, preparados para solucionar quaisquer problemas com pragas. O treinamento contínuo de nossos técnicos assegura a execução correta dos protocolos, o que torna a MAXFORCE a primeira opção em serviços de controle de pragas.

Gerenciamento integrado de pragas (GIP) é a metodologia usada pela MAXCONTROLE, através de máxima competência técnica, para determinar qual o tipo de tratamento mais adequado para manter as pragas controladas. Para isso, adotamos procedimentos mecânicos, sanitários, químicos e biológicos, em conjunto com programas educativos.

Protocolo de Três Zonas

A MAXCONTROLE divide as zonas a serem controladas em verde, amarela e vermelha, tendo procedimentos específicos para cada uma delas.

Zona Vermelha

É a zona interna das edificações a serem controladas, e por isso a área mais sensível. Neste local se evita ao máximo a aplicação de produtos químicos.

Zona Amarela

É o perímetro, a última barreira física prevenindo a entrada de pragas. Neste local permite-se e recomenda-se a utilização de barreiras físicas, aplicando-se a menor quantidade possível de químicos.

Zona Verde

É a área externa, onde encontramos a maioria das pragas. Neste local permite-se e recomenda-se o uso de formulações específicas associado a alterações de manejo do ambiente.

MAXCONTROLE

Cinco passos a ser executado em cada uma das três zonas: vermelha, amarela e verde.

1. Inspeção: O ambiente é analisado cuidadosamente, visando encontrar possíveis abrigos, problemas sanitários, locais de acesso e focos de infestação.

2. Identificação: As pragas a serem controladas são identificadas pela equipe técnica MAXFORCE através de pragas, vestígios e tipo de dano encontrado.

3. Determinação: As medidas de controle mais apropriadas para cada situação são determinadas.

4. Controle/Prevenção: Nossos programas de controle são executados, e são adotadas também medidas para prevenir os riscos de futuras infestações e controlar as pragas que foram identificadas.

5. Comunicação: É a parte mais importante do nosso serviço. O cliente é comunicado sobre o que foi identificado e determinado, como vai ser controlado/prevenido, quais as possíveis adequações ambientais necessárias, além do que pode esperar como resultado de nossas ações.